quinta-feira, 24 de abril de 2014

Sinais de que o seu relacionamento não está indo bem

Brigas
Estão brigando demais? Discutindo pelos motivos mais bobos? Comece a repensar, não é nada saudável passar mais tempo brigados do que vivenciando momentos bons.
Vida sexual inexistente
Depois de muito tempo com a mesma pessoa, a vida sexual dá uma esfriada, mas isso não é o fim do mundo. O problema é quando vocês não sentem mais tesão um no outro, e sempre que rola oportunidade de transar, desculpas esfarrapadas começam a aparecer. Cada um é cada um, não existe um número mínimo de transas para dizer se está certo ou errado, mas uma coisa é fato: se vocês já estão há meses sem transar, é hora rever a relação.
Ciúmes
Ciúme em excesso é, e sempre será, um grande problema. Se uma relação não tiver confiança de ambos os lados, é melhor que nem exista.
Irritação
Você não consegue ficar cinco minutos ao lado de seu parceiro, que já começa a ficar irritada com atitudes que nunca haviam sido problema? Tudo que ele fala ou faz te deixam irritada? É, isso é um péssimo sinal.
Sexo roteirizado
Vocês ainda têm vida sexual ativa, mas já sabe exatamente como começa e termina a pegação? Talvez esteja na hora de inovar; comprar brinquedos eróticos. Fugir um pouco da zona de conforto é sempre uma boa saída.
Falta de saudades
Não conta mais as horas para ver o outro? Talvez ainda haja tempo de consertar isso; volte a sair com suas amigas e sugira que ele faça roles sem você. Passar muito tempo juntos pode ser uma delícia, mas se torna um problema depois de algum tempo. Não perca sua individualidade.
Não se preocupar com a aparência
Ame sempre você em primeiro lugar. Se seu amor próprio for grande o bastante para nunca faltar auto-estima, você se sentirá melhor e isso refletirá positivamente no seu relacionamento. Sentir-se desejada não só pelo parceiro é essencial, além disso, como você espera que seu boy tenha tesão em uma mulher que não se arruma mais para ele?
Culpar o outro
Tem gente que começa a culpar o parceiro pelos problemas pessoais e profissionais; pare com isso, além de não ser saudável, é super infantil.
Comparar com outros
Cada relacionamento é único, não comece a comparar o seu com o de uma amiga, pois isso pode levar tudo por água abaixo. Não existe coisa pior do que ser comparado com outra pessoa.
Tentar mudar o outro
Algumas atitudes estão te incomodando? Troque ideia, mas em momento algum tente moldar o outro para ficar perfeito pra você. Fica a dica que é horrível ter alguém não satisfeito com você, constantemente tentando mudar seus hábitos e aparência.
Não fazer programas a dois
Está difícil fazer um programa de casal? O outro sempre dá um jeito de convidar algum amigo para ir junto? Se toca, né. Se vocês não se sentem mais confortáveis apenas com a presença do outro, seu relacionamento não está saudável.
Você se torna opção e não prioridade
Pode ser clichê, mas a frase funciona bastante: não trate como prioridade, quem te trata como opção. Se você fica sempre como segundo plano, dê um pé na bunda do boy, pois ele não te merece.
Não existem conversas
Realmente, mulheres adoram DRs – e sim, elas são um saco. Mas um relacionamento não vai para frente sem conversas maduras e sensatas. Se ele nunca está disponível para trocar ideia, no mínimo é egoísta, e né, não precisamos de pessoas egoístas em nossas vidas.
Dar tempo
Dar tempo não existe: ou termina, ou não reclame. Esses casais que resolvem dar um tempo toda bendita semana não percebem que com isso só desgastam mais a relação. Por mais pessimista que pareça, a tendência é sempre piorar; se as coisas não vão bem, dar um tempo não vai milagrosamente mudá-las.
Mentiras
Não precisa nem falar, né? Mentiras não são saudáveis em momento algum do relacionamento. Se você perceber que virou algo constante e até sem motivos, pare e pense, ninguém quer dormir com o Pinóquio. 
jo2955@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário